Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt







quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Morreu mais uma bombeira no Incêndio da Serra do Caramulo e conheça as duas vítimas mortais



Bernardo Figueredo (1990-2013) foi o segundo
a não resistir aos ferimentos deste maldito
incêndio aos 23 anos
Ana Rita Pereira (1989-2013) foi a primeira
bombeira a morrer no Caramulo aos 24 anos
Uma bombeira morreu e quatro ficaram feridos - três dos quais em estado grave - no combate ao incêndio na Serra do Caramulo, no concelho de Tondela, confirmou ao tvi24.pt fonte da Proteção Civil.
Um elemento do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro ficou ferido sem gravidade. A bombeira chamava-se Cátia Pereira Dias e tinha 21 anos. Há ainda um bombeiro com ferimentos ligeiros e três bombeiros em estado grave, com várias queimaduras. Os bombeiros pertenciam à Corporação de Carregal do Sal e estavam a atuar em Santiago de Besteiros, num ataque inicial ao fogo que deflagrou às 9h53.

Segundo a Proteção Civil, os feridos graves já foram evacuados para os hospitais de Santa Maria, em Lisboa, da Prelada, no Porto, e para o hospital de Viseu, enquanto os feridos ligeiros foram levados para o Hospital de Tondela.
Pelas 11:30, estavam cerca de 500 operacionais no local, apoiados por 139 viaturas e cinco meios aéreos.

De acordo com a Lusa, que cita o comandante operacional distrital de operações de socorro de Viseu, a bombeira tinha 21 anos. Uma viatura dos Bombeiros de Carregal do Sal ardeu.

Este é o terceiro bombeiro a morrer na zona da Serra do Caramulo no espaço de uma semana. Na terça-feira morreu Bernardo Figueiredo, de 23 anos, que tinha ficado ferido durante um outro incêndio na mesma serra na passada quinta-feira. Antes a sua colega de corporação Ana Rita Pereira também já não tinha resistido aos ferimentos.

O Cantinho do André apresenta as sinceras condolências aos familiares dos bombeiros falecidos.

Fonte: Lusa/TVI24/Público

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt