Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt







quinta-feira, 15 de agosto de 2013

«Amor à Vida» estreia a 2 de setembro na SIC

Com o intuito de substituir “Avenida Brasil”, a telenovela “Amor à Vida” protagonizada por Paola Oliveira e Malvino Salvador já tem data para estrear.

A SIC decidiu arrancar a nova história de Walcyr Carrasco no dia 02 de setembro, segunda-feira, sendo a primeira telenovela do novo lote (“Sangue Bom” e “A Guerreira”) a chegar a Portugal.

“Amor à Vida” conta com um elenco de luxo onde se pode destacar Susana Vieira, Mateus Solano, António Fagundes, Elizabeth Savalla entre muitos outros.

Na Rede Globo, a trama estreou no dia 20 de maio substituindo “Salve Jorge” (em Portugal chamar-se-á “A Guerreira”) de Gloria Perez. “Amor à Vida” marca ainda a estreia de Walcyr Carrasco (autor de “Alma Gémea”, remake de "Gabriela"“Caras e Bocas” ou “Chocolate com Pimenta”) no horário das 21H.

Fonte: Quinto Canal

Sinopse: António Fagundes dá vida ao médico César. Para comemorar a aprovação de Paloma (Paolla Oliveira), sua filha, no vestibular de medicina, ele viaja com a esposa Pilar (Susana Vieira) e os dois filhos, Paloma e Félix (Mateus Solano), para o Peru. Como pai e filha, os personagens de Paolla Oliveira e Antônio Fagundes terão uma conturbada, mas amorosa, relação. Na primeira fase da trama a personagem de Paolla, Paloma, aparece com um visual hippie e se apaixona pelo aventureiro Ninho, vivido por Juliano Cazarré, durante a viagem ao país. Paloma ficará grávida. Na hora do nascimento, seu ambicioso irmão, Félix (Mateus Solano) dará um sumiço no bebê e ela pensará que sua filha morreu no parto. Mas, na verdade, a menina está viva e foi encontrada por Bruno (Malvino Salvador) em uma caçamba, um homem que sofreu uma terrível perda no passado e reencontrou a felicidade quando Paulinha entrou em sua vida. Durante anos, ele criará Paulinha (Klara Castanho) como sua filha legítima. Uma virada do destino unirá Bruno e Paloma e os dois se apaixonarão, sem nem imaginar a relação que ambos dividem com a menina. No decorrer da novela descobre-se que a menina tem uma séria doença autoimune.
Mateus Solano interpreta Félix, o vilão da trama, um homossexual que usa a mulher e a filha para parecer respeitável. Bárbara Paz vai viver Edith, dona de uma confecção e casada com Félix. Bárbara vive pela segunda vez um par romântico com Mateus Solano – o primeiro foi Renata e Miguel, em Viver a Vida.
Invejoso, Félix quer tirar a irmã Paloma (Paolla Oliveira) do comando do hospital da família, o San Magno. Luis Melo e Christiane Tricerri serão um casal apaixonado. Na trama, Christiane é Vega, mulher elegante que ama muito o marido, personagem de Luis, administrador do hospital San Magno.
Fabiana Karla será a enfermeira Perséfone. Ainda virgem, Perséfone tentará encontrar de todo jeito um pretendente. Ela guardará o grande segredo que envolve a trama de Amor à Vida, e será uma das poucas pessoas que sabe a verdade sobre o passado de Bruno (Malvino Salvador). Elizabeth Savalla interpretará a Márcia, uma ex-dançarina que ganha a vida vendendo cachorro-quente em uma barraquinha.
Amor à Vida vai retratar a grande diversidade que São Paulo agrega, sob todos os aspectos, tanto étnicos quanto sócio-culturais. Para o diretor de núcleo, Wolf Maya, a história remonta a metrópole de hoje: “A novela vai retratar a São Paulo contemporânea. Os sonhos das pessoas, a diversidade étnica e de informações que existe lá. É um pulo para dentro do jovem paulista da atualidade."
Segundo a Rede Globo as relações familiares serão vistas bem de perto nesta trama. De famílias em que pais e mães vivem em harmonia e trocam juras de amor e de fidelidade e em que irmãos são amigos. E também de famílias que brigam, que vivem em desarmonia e que guardam segredos tão profundos que nem mesmo em pensamentos podem ser revelados. A nova novela Amor à Vida será ambientada em São Paulo. Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya são, respectivamente, o diretor geral e diretor de núcleo.
Fonte: TV Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt