Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt





#htmlcaption1 #htmlcaption2 #htmlcaption3#htmlcaption4 #htmlcaption5


sexta-feira, 26 de julho de 2013

«Olhos nos Olhos» está de regresso à TVI Ficção!

Olhos nos Olhos é uma telenovela portuguesa da autoria de Rui Vilhena (mesmo autor de "Terra Mãe" da RTP1, "Ninguém Como Tu" e "Tempo de Viver"), transmitida pela TVI que substituiu Fascínios e vai ser reposta na TVI Ficção para substitiuir Meu Amor, vencedora de um Emmy Internacional. A sua história centra-se em dois gémeos malvados interpretados por Paulo Pires.

Sinopse: Vasco e Victor (Paulo Pires) são irmãos gémeos. Mesma cara, mesmo corpo... mesma personalidade. Ao contrário do típico gémeo bom e gémeo mau, ambos são o Diabo em pessoa. Só que um deles é mais cruel e capaz de maiores atrocidades que o outro. Odeiam-se mutuamente, sendo esse o único laço que os une; e ambos são capazes de cometer os maiores crimes para saírem impunes do que quer que seja.
No seu caminho em busca da fortuna, Victor e Vasco cruzam-se com a família Viana Levi, uma família judaica, detentora de uma empresa de cosméticos com forte nome no mercado, mas que atravessa uma das suas maiores crises. Dessa família também faz parte o famoso maestro Leonardo Viana Levi (José Wallenstein).

No cruzar deste caminho, deparamo-nos com um dos vários mistérios da trama: o que acontece às mulheres de Leonardo? O maestro já vai no terceiro casamento. A morte da sua primeira mulher acontece num acidente de viação. Mais tarde, a segunda mulher morre numa derrocada fatal de um prédio, num dia em que Lisboa é assolada por um ciclone, fruto das constantes e preocupantes mudanças climáticas que o planeta sofre. Que responsabilidade tem Leonardo nestas mortes? Será azar o que persegue as suas relações ou será que ele esconde algo de tenebroso?
O ciclone em Lisboa vai ser o fio condutor para outras personagens, bem como das temáticas a que estarão associadas. Dos escombros do prédio é resgatada Isabel (Marisa Cruz), uma mulher grávida, que sofre de morte cerebral e que levará a sua família a enfrentar um grande dilema moral: deverão mantê-la viva até ao nascimento do bebé ou deixá-los os dois morrer decidindo desligar as máquinas a que a mãe está ligada? E o que fazer para descobrir quem é o pai da criança, informação essa que Isabel nunca confidenciou a ninguém?
Final trágico também tem Bernardo (Pedro Granger), um homossexual assumido renegado pela família, que é apanhado no ruir do prédio. Quem tem direito à sua fortuna? O companheiro com quem viveu nos últimos anos ou a família que, apesar de o ter rejeitado pela sua orientação sexual, agora reclama a totalidade da herança? Família que se sente nesse direito, porque passa por um problema com que muitos se identificarão, o das famílias endividadas que pagam cartão de crédito com cartão de crédito e que tentam manter um nível de vida muito superior às suas reais possibilidades.
Desde o amor na terceira idade, até à guerra, até ao tráfico de órgãos, são vários os temas polémicos que nos farão reflectir. Olhos nos Olhos é uma novela em que todos os seus núcleos terão um respectivo mistério, e que não deixar ninguém indiferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt