Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt





#htmlcaption1 #htmlcaption2 #htmlcaption3#htmlcaption4 #htmlcaption5


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conheça o final de Laura e Sílvia em «Destinos Cruzados»

Destinos CruzadosA novela “Destinos Cruzados” está prestes a chegar ao fim. A Telenovelas teve acesso ao desfecho que António Barreira deu às sósias Laura e Sílvia.

Contra o que Laura julgava, Sílvia não morreu. A mãe de Nanda sobreviveu ao ataque da sósia e de Eduardo e acabou por viver como uma mendiga, de forma a fugir de toda a confusão em que se viu metida desde que se deu a explosão na bomba de gasolina.
Após a tentativa de assassinato por parte de Laura e Eduardo, Sílvia esconde-se na pele de uma mendiga
O confronto entre as duas dá-se quando Laura, na pele de Sílvia, sai do carro para unir o seu destino ao de Jaime e, assim tomar conta da fortuna dos Veiga de Andrade. Mesmo à porta da igreja, vê uma sem-abrigo. Ao olhar bem para ela, reconhece a mulher pela qual se faz passar. Furiosa, agride Sílvia, que cai no chão, e tenta evitar que esta lhe estrague o esquema.
Nanda apercebe-se da situação, vê a sua mãe e chora abraçada a ela. É o princípio do fim da amante de Eduardo.
Destinos Cruzados
Laura tenta matar Jaime com um boneco vodoo
FOTO: TV Guia
Já a TV Guia avança que no último episódio de “Destinos Cruzados”, Laura acaba por ser assassinada por Sílvia, quando esta tenta matar Jaime. Cúmplices, decidem esconder o corpo da vilã e Sílvia assume de uma vez por todas a sua identidade e termina feliz ao lado de Jaime.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt