Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt







quinta-feira, 2 de maio de 2013

«Bem Vindo a Beirais» estreia a 13 de Maio na RTP1!

A RTP estreia segunda-feira, dia 13 de maio “Bem-vindos a Beirais”, a nova aposta na ficção nacional. A produção substitui na antena do primeiro canal da estação pública “Sinais de Vida”.
Sob o lema "Quando não podes voltar a falhar, o sucesso é o único caminho possível", “Bem-vindos a Beirais” uma série 80 episódios, protagonizada por Oceana Basílio e Pepê Rapazote e vai ser exibida exibida de segunda a sexta, à noite.
Sinopse: “Bem-vindos a Beirais” conta a história de Diogo Almada, um bem-sucedido gestor de contas numa empresa de telecomunicações que se vê a braços com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive. Numa tentativa de reaver a sua qualidade de vida, Diogo muda-se para o norte do país a fim de começar uma vida nova como agricultor.
Diogo sente-se cada vez mais insatisfeito com o ritmo alucinante da sua vida, que não lhe deixa tempo para fazer mais nada a não ser trabalhar. A situação agrava-se quando sofre um ataque cardíaco que o leva para o hospital. Aí, é-lhe feito o alerta para o risco que corre: se não abrandar o ritmo de trabalho poderá vir a ter problemas bem mais graves no futuro. No hospital, Diogo trava conhecimento com o proprietário de uma estufa de hortaliças e plantas aromáticas em Beirais, pequena aldeia do interior, e descobre que ele se quer desfazer destas. Decide então comprar a estufa, arriscando uma nova vida como agricultor. Diogo quer que a sua namorada, Teresa Sampaio, o acompanhe nesta iniciativa, mas esta recusa sair de Lisboa por causa da sua carreira como decoradora de interiores e porque não quer abdicar dos confortos da vida na cidade. Diogo segue em frente com os seus objetivos e muda-se para a pequena Beirais.
Na aldeia, Diogo vai deparar-se com um mundo que não tem nada a ver com o seu e que está cheio de pessoas muito originais. Desde os costumes à mentalidade, passando pela forma de vestir, tudo é novo e um desafio à sua capacidade de adaptação. Diogo esforça-se ao máximo para vencer esta batalha. Além disso, ele, que está habituado a planear tudo, vê-se perante inúmeras situações que fogem seu controlo. E no meio de tudo isto, enquanto se adapta à realidade beiralense, terá ainda que gerir a relação à distância com Teresa.
No início, Diogo vai fazer a maior parte das refeições na casa de turismo de habitação da aldeia, a Casa da Aldeia propriedade de três novas empresárias: Rita de Almeida Santiago, Susana Fontes e Clara Rodrigues. Também elas estão a iniciar uma nova vida, fugindo ao desemprego e à precariedade. O primeiro contacto entre Diogo e Clara será atribulado mas, com o tempo, nascerá uma história de amor.
“Bem-vindos a Beirais” traz-nos histórias com que o público facilmente se vai identificar, abordando de uma forma bem-humorada as diferenças entre o interior e as cidades maiores, não esquecendo, porém, as realidades mais duras e muito familiares aos portugueses, como seja o desemprego, a desertificação ou a solidão na terceira idade.
“Bem-vindos a Beirais” estreia a 13 de maio no horário nobre da RTP1.
Veja a promo:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt