Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt







quarta-feira, 24 de abril de 2013

«A Mãe do Sr. Ministro» estreia neste domingo na RTP1


A sitcom de sátira política, vai regressar à RTP dentro de poucos dias. Depois do sucesso das duas temporadas anteriores, sendo que a primeira foi emitida há 19 anos na RTP1, Ana Bola regressa desta vez como "A Mãe do Sr. Ministro". A estreia está marcada para domingo, dia 28 de abril.

ESTREIA: A MÃE DO SENHOR MINISTRO
No elenco da sitcom "A Mãe do Sr. Ministro"
Ana Bola, Manuel Marques, Carlos M. Cunha, 
Matilde de Mello Breyner e Vítor de Sousa

A atriz será Lola Rocha, A Mãe do Sr. Ministro. Já o Sr. Ministro será António Augusto Aguiar (Manuel Marques), cuja existência era desconhecida. A ligação é descoberta pela imprensa e rapidamente Lola deposita no seu filho a esperança de voltar às luzes da ribalta. "Não quero ensinar nada a ninguém. Isto são meras alfinetadas. Não queremos enviar grandes mensagens, queremos só que as pessoas se divirtam", disse Ana Bola à TV Guia.

A vida atual dos Rocha é relativamente modesta, já que vivem da reforma de Rocha, o ex-ministro, e dum pequeno negócio familiar de catering, instalado em sua casa. Lola, cuja ambição continua desmedida, vê nesta oportunidade de ser mãe dum ministro do governo, a hipótese de concretizar o seu grande sonho: que Rocha venha a ser o próximo Presidente da Republica, e ela a Primeira-dama que Portugal nunca teve.

O assessor do ministro, de seu nome Elias Garcia (Carlos M. Cunha), e a secretária, pau para toda a obra, é uma aristocrata duma família falida, Caetana A. Lapa (Matilde Mello Breyner).
Em "A Mãe do Senhor Ministro" iremos receber a visita de um ator ou atriz convidado, que irá caricaturar personagens conhecidas da vida política nacional ou estrangeira, ou figuras da sociedade. Mais do que a crítica política em "A Mãe do Senhor Ministro" temos a crítica social.
 
Esta aposta da RTP1 conta também com nomes como Carlos M. Cunha, Matilde de Mello Breyner, Vítor de Sousa, entre outros. "A Mãe do Sr. Ministro" estreia no domingo às 19h15 na RTP1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt