Data e Hora | Caixa de Pesquisa | Menu » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Úteis | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt





#htmlcaption1 #htmlcaption2 #htmlcaption3#htmlcaption4 #htmlcaption5


sábado, 1 de dezembro de 2012

Louco Amor: Patrícia estraga o casamento de Margarida e Duarte (veja as FOTOS e o RESUMO)

As gravações da cerimónia que irá unir as personagens de Duarte e Margarida de "Louco Amor" já aconteceram. Sob temperaturas baixas, os agasalhos para fazer frente ao frio que se fazia sentir foram bastante usados pelos atores.


Apesar do frio, o ambiente entre o elenco foi animado. Os casacos e roupões foram usados durante os ensaios e intervalos. Também foi necessário recorrer aos guarda-chuvas no momento em que começou a chover.



Fotos: TV Mais
louco amor Patrícia estraga o casamento de Duarte e Margarida
Quando estão prestes a dizer o “sim”, Patrícia interrompe a cerimónia e revela que está grávida de Duarte
O casamento de Margarida e Duarte decorre com toda a normalidade e os noivos não poderiam estar mais felizes. É chegado um momento em que o padre pergunta se alguém se opõe àquela união. Ouve-se uma pessoa falar. É Patrícia, que caminha pela nave central com fotos na mão. Entrega a Margarida as fotos que tirou com Duarte em casa de Tomás e afirma estar grávida dele. Margarida sai a correr da Igreja, ouvindo atrás de si o desespero de Duarte e o riso de Patrícia. O noivo muito aflito vai atrás da noiva, na tentativa de a impedir de fugir, mas a jovem nem o quer ouvir. Marta com algum custo, consegue afastar a filha, enquanto Duarte diz para si próprio que aquilo não pode estar a acontecer. Já em casa, no seu quarto, Margarida muito desgostosa, escreve uma carta a despedir-se da avó e vai para Castelo de vide. Duarte vai ter com Margarida e pede-lhe que esqueça o que aconteceu e que fuja com ele para bem longe, onde ninguém lhes possa fazer mal. A rapariga muito apática, não reage a nada do que el lhe diz e acaba por lhe pedir que a deixe sozinha. Duarte fica a vê-la entrar em casa, de coração partido.
Fonte: Tele Novelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julguem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Publicidade

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ler as frases, provérbiose poemas através dos links e conteúdos.

OCa Multimédia |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clica nesta imagem para ver através dos links, as emissões online dos canais de TV & Rádio e também para ver vídeos, fotos, ouvir música, áudios, etc.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para ver através dos links, a atualização das capas principais dos jornais e das revistas que fazem manchete.

Jogos OCa |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Clique nesta imagem para jogar no nosso blogue através dos links e conteúdos.

Sala de Chat

REGRAS: Este espaço é proibido de usar linguagem ofensiva, grosseira, racista nem publicar material calunioso, pornográfico, publicitario, abusivo ou que invada a privalcidade de alguém.

Mais informação em: www.cbox.ws

Comentários Recentes |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Posts Populares |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt