Menu | Links | Data e Hora | Caixa de Pesquisa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt


Últimas Notícias | Últimas OCa | Destaques | Publicidade » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt





#htmlcaption1 #htmlcaption2 #htmlcaption3 #htmlcaption4 #htmlcaption5

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novela «Laços de Sangue» (SIC)

Laços de Sangue é uma telenovela portuguesa, sendo a primeira resultante da parceria SIC e Rede Globo. Estreou a 13 de Setembro de 2010, às 21h45 é escrita por Pedro Lopes, contando com a supervisão de Aguinaldo Silva. Laços de Sangue conta a história de duas irmãs que são separadas durante a infância e se tornam arqui-inimigas depois de adultas. A produção conta com algumas caras novas da teledramaturgia portuguesa, como as atrizes Diana Chaves, que interpreta Inês e Joana Santos, que encarna Diana, além do galã Diogo Morgado, que dá vida a João. A novela tem 322 episódios. No dia 21 de novembro a novela foi premiada com o Emmy Internacional. Portugal ganha assim pelo segundo ano consecutivo o Emmy, na categoria de Melhor Telenovela (anteriormente Meu Amor - TVI).

Sinopse: Tudo se inicia há 25 anos atrás, quando duas irmãs são levadas na correnteza de um rio. O pai de ambas salva a mais velha, Inês, mas, acaba por falecer quando tenta resgatar a outra filha, cujo corpo nunca chega a aparecer. A mãe, que está grávida de um rapaz, assiste a toda a tragédia. Na actualidade, Inês é uma jovem de personalidade forte, bondosa e está sempre pronta a ajudar os outros. Licenciada em Gestão Hoteleira é proprietária do restaurante M, em sociedade com a mãe. No entanto, algo a atormenta, uma vez que se sente culpada pelo falecimento da irmã. O seu grande amor é João, um médico que parte frequentemente em acções humanitárias. É precisamente quando regressa de uma temporada na Amazónia que João se apercebe de que o amor que sente pela namorada é grandioso e decide pedi-la em casamento que é, prontamente, aceite. Todavia, a felicidade do casal é abalada, não só com o AVC que o avô de João sofre, mas também porque durante o jantar de oficialização do noivado, na sequência de um assalto, a irmã do rapaz, grávida do primeiro filho, é mortalmente alvejada por um assaltante. A menina que todos julgam desaparecida e que é irmã de Inês é Marta, que após ser adoptada por uma nova família chamar-se-á Diana. O choque do acidente fez com que perdesse a memória e, no seu pensamento, existe um constante desconforto. Diana é uma mulher bonita e com sede de dinheiro e de poder, desprezando o ambiente em que vive. Catarina (Teresa Tavares) é uma das suas melhores amigas que, no entanto, nunca conheceu a sua verdadeira personalidade. Quando descobre toda a verdade, a jovem rapariga recupera as suas memórias e vai procurar a sua família biológica, em especial Inês, que considera ser a culpada pelo que lhe sucedeu no passado. A partir daqui, o seu grande objectivo será só um: vingança. Diana irá tentar destruir a irmã e reconquistar a vida que nunca chegou a viver, passando por bens materiais, até ao namorado de Inês, João. Ao seu lado terá Ricardo (Carlos Vieira), com quem se envolverá.
Fim
Para desaparecer sem deixar rasto, Diana simula a sua morte. A vilã toma um químico para reduzir as batidas cardíacas. O médico legista avisa-a de que pode ser perigoso mas a vilã está determinada a cumprir o seu plano. E é dada como morta. Apesar das maldades de Diana, Graciete decide fazer um funeral à filha adotiva. Inês e João acompanham as celebrações, pois a irmã da vilã quer certificar-se de que ela está mesmo morta. O coveiro que Diana contratou para a desenterrar é desafiado por um colega para ir com ele beber uma cerveja, logo depois do funeral da vilã. O homem tenta resistir mas acaba por ir com o colega. Os dois começam a beber e quando o coveiro decide voltar ao cemitério para libertar Diana sofre um acidente de moto e é levado para o hospital. Depois do funeral, Inês e João voltam para casa para junto do filho. Tiago celebra o primeiro aniversário e toda família festeja a ocasião. Porém, o médico está de serviço e tem de abandonar a festa. Assim que chega ao hospital, João tem de atender um ferido que acabou de ter um acidente de moto. Trata-se, nada mais, nada menos, do que do coveiro que Diana contratou. O médico ainda tenta ajudar o homem, mas já não há nada a fazer. João declara a hora do óbito. Quando o coveiro é dado como morto, Diana acorda dentro do caixão. A jovem fica em pânico pois, naquela altura, o homem já a devia ter desenterrado tal como combinado. Aflita, tira o telemóvel que tem no bolso e liga para o 112. A chamada tarda em ser atendida e quando do outro lado da linha alguém responde, a vilã já não respira. Diana morre asfixiada e enterrada viva.
Tema do Genérico: Ana Vieira - Estou Além


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicidade

AVISO:

Leia estas regras do blogue:

Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários, textos, proibição de divulgação de material pornográfico ou não, que incentive a pedofilia e/ou a exploração de menores e também divulgação racista, discriminatório, difamatórios, criminosos, ameaçadores e abusivos. Podem julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de carácter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Clique aqui para consultar a política de privacidade do blogue.

Últimas Notícias |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Mais informações em: news.google.com e www.noticiasaominuto.com

Vários Sites e Blogs | Em ATUALIZAÇÃO » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Economia |» Bolsa

Citações & Poemas |» ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Citações

Clique aqui para ler a citação do dia

Clique aqui para ler a citação aleatória

Clique aqui para procurar as citações por temas

Clique aqui para procurar as citações por autores

Clique aqui para procurar as citações na imprensa

Pensamentos

Clique aqui para procurar os pensamentos por temas

Clique aqui para procurar os pensamentos por autores

Mais informações em: www.citador.pt, www.citacoes.org , www.frasescurtas.com.br e pensador.uol.com.br

Provérbio do Dia


Poemas do Dia

Mais informação em: www.escritas.org

OCa Multimédia »| ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Na OCa Multimédia, veja aqui as emissões online dos canais de TV & Rádio e também pode ver vídeos, fotos, ouvir música, etc.

TV & Rádio em Direto

Televisão


Portugal Música TV
NASA TV Fátima TV

Rádio

Romântica FM Rádio Tuga Team Rádio Lusa Rádio Tuga

Programas de TV & Rádio

Telenovelas & Programas - by TV Story Séries & Filmes Internacionais

Programas de

& Áudio

e Infografias

Vídeos Vídeos

mediapolis21
Maluco Beleza Tesouros da TV Portuguesa Passo a Rezar

Vídeos : www.youtube.com/andrelopesocantinhodoandre

Apresentação : Vídeo 1 / Vídeo 2 / Vídeo 3

Clique aqui para ouvir a lista de músicas: Playlist - by

Clique aqui para ver as

NOTA: Aguarde alguns segundos e feche a publicidade caso seja necessário. Se não conseguires aceder a emissão online, na categoria de TV & Rádio em Direto, podes aceder nestes tipos de sites, clique em
TV Tuga, TV a Cores, OKLiveTV,
Rádios.pt, Streema, Tunein ou Sintonizante.

OCa "Quiosque" | Revista de Imprensa » ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Sala de Chat


Mais informação em: xat.com

Comentários Recentes »| ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt

Publicações Populares »| ocantinhodoandreportugalnews.blogspot.pt